Mesmo sem alta médica, Messi viaja com Barcelona para a Rússia

Mesmo sem alta médica, Messi viaja com Barcelona para a Rússia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

Mesmo sem ter recebido alta dos médicos, Lionel Messi vai viajar com o Barcelona para o jogo contra o Rubin Kazan, na Rússia, pela segunda rodada da fase de grupo da Liga dos Campeões. O craque argentino treinou nesta segunda-feira pela primeira vez com o restante do grupo, após sofrer uma entorse no tornozelo direito contraída na partida contra o Atlético de Madrid. Porém, o departamento médico do clube catalão ainda não deu o jogador como totalmente recuperado.

Guardiola divulgou a lista dos 19 jogadores que viajarão para a Rússia: Victor Valdés, José Manuel Pinto, Daniel Alves, Gerard Piqué, Carles Puyol, Gabriel Milito, Maxwell, Eric Abidal, Sergio Busquets, Javier Mascherano, Seydou Keita, Xavi, Andrés Iniesta, Thiago, Pedro, Jeffren, Bojan, David Villa e Lionel Messi.

Segundo a imprensa espanhola, a alta do jogador será divulgada nas próximas horas, oficializando o retorno de Messi, que sofreu uma lesão há oito dias, depois de uma entrada de Tomás Ujfalusi.

Outra novidade na lista do Barcelona é o lateral francês Eric Abidal, que estava afastado do time por conta da morte de uma familiar.

O lateral Adriano, da Seleção Brasileira, não está na lista, já que sente um incômodo no músculo adutor da perna direita.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições