A vitória de 113 a 93 fora de casa sobre o New York Knicks na noite deste sábado foi mais um alívio para o New Jersey Nets, que é o lanterna isolado da temporada, com 55 derrotas e apenas 7 vitórias. O time tenta a todo custo superar a marca de 9-73, obtida pelo Philadelphia Sixers na temporada 1972-73, até hoje o pior desempenho na história da NBA.
Com 31 pontos, o cestinha do jogo foi o armador Devin Harris. Depois dele, destacou-se o ala-armador Courtney Lee, com 25. Já o pivô cubano-americano Brook López marcou 18 pontos e 11 rebotes para a equipe de Nova Jersey, que deixa sua marca de 4-27 em jogos como time visitante.
O Knicks (21-41), por sua vez, não enfrentarão mais o Nets no restante da temporada, após ter perdido os dois últimos confrontos com a equipe de Nova Jersey. O pivô David Lee marcou 23 pontos no jogo. Wilson Chandler registrou 20 e 10 rebotes, enquanto o ala italiano Danilo Gallinari marcou 15.
Com a derrota, o Knicks sofreu a 12ª derrota nos últimos 14 jogos. O time se uniu ao Charlotte Bobcats como as duas únicas equipes que perderam mais de uma vez para o Nets nessa temporada.