O lutador japonês Yushin Okami, nocauteado por Anderson Silva no UFC Rio I, admitiu que sofreu bastante após a derrota para o brasileiro, porém acredita que o revés serviu de aprendizado para a sua carreira. Leia mais: UFC entra no mercado japonês com missão de apagar imagem do Pride
“Passei por uma mudança de mentalidade. Antes eu ficava muito nervoso para a luta. Agora, penso em relaxar e me divertir. Eu estava muito deprimido após a luta. Eu pensei muito em mim. No fim das contas, me ajudou muito”, disse o lutador ao site americano MMAJunkie.
Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores
Okami enfrenta o norte-americano Tim Boetsch no card principal do UFC 144, em Saitama, no Japão. É a sua primeira luta desde que perdeu para Anderson Silva em agosto do ano passado. O japonês afirmou ainda que deseja lutar novamente contra o brasileiro.
Confira ainda: Henderson desmente Dana White e nega convite para enfrentar Lyoto
“Quero lutar de novo contra ele, mas penso que antes preciso treinar ainda mais e enfrentar adversários fortes. Depois, espero poder enfrentar Anderson Silva de novo”, declarou Yushin Okami.
E mais: UFC e cachorros. Veja fotos dos lutadores com seus cães
O lutador de 30 anos é um dos principais destaques do UFC 144, que retorna ao Japão desde o ano 2000. O evento não contará com lutadores brasileiros, mas terá a disputa do cinturão dos leves entre Frankie Edgar e Ben Henderson. O card principal começará a partir das 0h (horário de Brasília).
Confira a programação dos combates do UFC 144:
Card principal:
Frankie Edgar x Ben Henderson
Quinton "Rampage" Jackson x Ryan Bader
Cheick Kongo x Mark Hunt
Yoshihiro Akiyama x Jake Shields
Joe Lauzon x Anthony Pettis
Yushin Okami x Tim Boetsch
Hatsu Hioki x Bart Palaszewski
Card preliminar:
Takanori Gomi x Eiji Mitsuoka
Norifumi “Kid” Yamamoto x Vaughan Lee
Riki Fukuda x Steve Cantwell
Takeya Mizugaki x Chris Cariaso
Issei Tamura x Tiequan Zhang