Renan segue preservado pelo Inter e é ausência na Bolívia

Renan segue preservado pelo Inter e é ausência na Bolívia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

O Inter está na Bolívia sem o goleiro Renan. E a explicação não é técnica. A ausência do atleta ainda é decorrência da tragédia familiar que ele viveu há dez dias. Um acidente de carro vitimou a mãe do jogador. O pai dele segue hospitalizado, em situação estável, mas ainda sob cuidados. Por isso, diretoria e comissão técnica acharam melhor preservar o atleta, para que ele possa acompanhar a situação toda mais de perto.

- Diante de toda essa situação, o clube teve a sensibilidade de tomar essa decisão. Ele segue treinando no Beira-Rio, mas não era o momento de fazer uma viagem – disse o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Siegmann.

Renan é o reserva imediato de Lauro. Na Bolívia, caberá a Muriel ser o suplente no jogo de quarta-feira, contra o Jorge Wilstermann, em Cochabamba, pela Libertadores. O titular do gol colorado manda força ao amigo.

- A gente continua lamentando, porque o estado de saúde do pai do Renan ainda gera alguns cuidados. Não sei o papo que ele teve com a comissão técnica sobre a vinda dele, mas o Muriel também está totalmente preparado. A gente espera que essa situação se resolva positivamente para o Renan, que ele tenha tranquilidade familiar, que possa resolver todos os problemas e se integrar ao grupo e ir para os jogos como estava indo antes – disse Lauro.

O elenco do Inter mostrou forte solidariedade a Renan no momento difícil que ele vive. Um treino chegou a ser cancelado para que todos os jogadores fossem ao velório da mãe do colega.      

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições