Ronaldo fura festa e posta no Twitter foto com a camisa do centenário

Ronaldo fura festa e posta no Twitter foto com a camisa do centenário

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

Não é para qualquer um. Tem que ser Fenômeno. Pouco antes da festa de apresentação da nova camisa do Corinthians, em comemoração do centenário do clube, neste sábado, no Parque São Jorge, Ronaldo resolveu dar o furo pelo Twitter. Postou foto sua vestindo a novidade e mandou um recado:

- Em primeira mão, para os amigos que que me seguem - postou o atacante, que logo depois participou do evento no Parque São Jorge com a presença de três mil torcedores.

O atacante, que tem sua volta aos gramados marcada para este domingo, contra o Vitória, no Pacaembu, liderou o grupo, junto com Roberto Carlos, na hora da entrada em campo  do elenco corintiano. Houve também o lançamento do projeto República Popular do Corinthians .

"Em primeira mão, para os amigos que me seguem". Foi assim, no seu Twitter,

que Ronaldo postou foto, pela primeira vez,  com a camisa do centenário do Corinthians (Foto: Reprodução / Twitter)    

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições