Sem Nenê, machucado, Denver cai em casa diante do Houston

Sem Nenê, machucado, Denver cai em casa diante do Houston

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

Nem mesmo o desempenho espetacular de Carmelo Anthony impediu que o Denver Nuggets perdesse em casa para o Houston Rockets por 108 a 103, na noite desta segunda-feira (madrugada de terça do Brasil), pela temporada regular da NBA. Os locais não puderam contar com o brasileiro Nenê que, contundido, ficou de fora.

Anthony marcou nada menos que 50 pontos, quase metade de toda a equipe de Denver. O ala ainda apanhou 11 rebotes e anotou mais um duplo-duplo em sua vitoriosa carreira. O armador suplente Ty Lawson, com 19 pontos, foi o segundo maior pontuador da equipe em quadra.

Já pelos Rockets, dois jogadores brilharam intensamente e se tornaram cruciais para o resultado: o armador Kevin Martin, que fez 37 pontos, e o ala-pivô Luis Scola, com 25. Outro elemento com bom desempenho foi o também ala-pivô Chuck Hayes, que conseguiu 12 pontos e 10 rebotes (novo duplo-duplo).

Agora com 25 vitórias em 53 partidas disputadas, o Houston Rockets está em décimo lugar na Conferência Oeste. O Denver ocupa a sexta posição, com 30 triunfos em 52 jogos.

Confira os duelos deta segunda

Charlotte Bobcats 94 x 89 Boston Celtics

Memphis Grizzlies 84 x 93 Los Angeles Lakers

New Orleans Hornets 92 x 104 Minnesota Timberwolves

Dallas Mavericks 99 x 96 Cleveland Cavaliers

Denver Nuggets 103 x 108 Houston Rockets

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições