Sesi passa sufoco no início, mas derrota lanterna e segue na ponta

Sesi passa sufoco no início, mas derrota lanterna e segue na ponta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

A tendência era de que o encontro entre o líder e o lanterna da Superliga Masculina fosse tranquilo. Não foi bem assim. O Sesi encontrou dificuldades no início de jogo contra o São Caetano, mas se acertou em quadra e venceu o duelo por 3 sets a 1, parciais de 26/24, 22/25, 25/23 e 25/16, em partida adiantada da segunda rodada do segundo turno.

- Apesar da tabela sugerir um jogo tranquilo, sabíamos que não seria fácil, conversamos muito sobre isso antes da partida. E aconteceu o que a gente sabia que ia acontecer, uma partida dura, o São Caetano veio com bom volume de jogo, e fizemos três sets bastante equilibrados, decididos em detalhes - afirmou Giovane, técnico do time vencedor.

Com 14 vitórias e uma derrota, o Sesi é o líder da competição, com 29 pontos somados. O São Caetano, que ainda não venceu, soma 15 derrotas e continua a última posição.

Florianópolis empata em pontos no segundo lugar

Em partida adiada da décima rodada do primeiro turno, o Florianópolis conquistou sua terceira vitória seguida e empatou com o Cruzeiro na vice-liderança do campeonato. O time catarinense derrotou o São Bernardo por 3 sets a 1 (25/22, 23/25, 25/19 e 25/21), no Gin[asio Adib Moisés Dib, na cidade paulista.

O atual campeão tem agora 12 vitórias e duas derrotas, com 26 pontos, mas leva desvantagem com relação ao Cruzeiro na média entre sets vencidos e sets perdidos (3,45 contra 2,78).

Jogos desta quarta-feira pela Superliga Masculina:

Sesi 3 x 1 São Caetano (26/24, 22/25, 25/23 e 25/16)

São Bernardo 1 x 3 Florianópolis (22/25, 25/23, 19/25 e 21/25)

Vôlei Futuro 3 x 0 Blumenau (25/17, 25/21 e 25/19)

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições