Verdão vence o Grêmio fora; Felipão elogia

Verdão vence o Grêmio fora; Felipão elogia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

Depois de criticar o Palmeiras após o empate com o Vitória, na última semana, o técnico Luiz Felipe Scolari afagou seus jogadores. Após a vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, na noite da última quarta-feira, no Olímpico, o treinador alviverde afirmou que seus comentários só pretendiam fazer com que a equipe rendesse melhor. Com o resultado em Porto Alegre, o time palestrino subiu da 13ª para a décima posição do Brasileiro, com 29 pontos. - Nosso time esteve completo em todos os sentidos. Quando eu fiz algum tipo de crítica à atuação do meu elenco, era sempre na questão de procurar uma melhora. Nesta noite, fomos valentes e tivemos uma atuação respeitável - disse Scolari, referindo-se ao fato de ter chamado o Palmeiras de "time de várzea".

O treinador também rebateu as críticas que questionavam o condicionamento físico de sua equipe.

- Vi algumas pessoas em São Paulo criticando a parte física da equipe. Não pode criticar sem saber. Em alguns jogos, coloquei uma formação em que exigi muito dos homens de frente e deixei o meio aberto, pois a única alternativa era a vitória. Se não conseguimos, é outra história. O Anselmo (Sbragia, preparador físico) está fazendo um excelente trabalho e a tendência é continuarmos crescendo cada vez mais.

O Palmeiras volta a treinar na tarde desta quinta-feira, na Academia de Futebol. No domingo, às 16h, o time tem o clássico com o São Paulo, no Pacaembu.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições