Wade e LeBron não evitam queda do Miami em casa para o Portland

Wade e LeBron não evitam queda do Miami em casa para o Portland

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

Nem mesmo as mãos certeiras de Dwyane Wade e LeBron James impediram a derrota do Miami Heat em casa para o Portland Trail Blazers por 105 a 96, pela rodada desta terça-feira da NBA. O resultado comprova o bom momento do quadro visitantes, que chegou à quarta vitória seguida na temporada regular.

Mais uma vez, LaMarcus Aldridge foi o principal nome dos Blazers. O ala foi responsável por 26 pontos, constituindo-se no cestinha da equipe. O ala suplente Gerald Wallace também cumpriu boa atuação, anotando 22 pontos.

Já pelo Miami, a dupla de astros fez o que pôde, porém insuficiente para reverter o destino do duelo. Wade foi o maior pontuador em quadra, com 38 pontos, enquanto LeBron James fez 31 e ainda apanhou 11 rebotes, em novo duplo-duplo na temporada. Os dois juntos assinalaram 69 pontos, ia da metade de toda a pontuação do time.

A derrota desta noite manteve o Miami Heat na terceira colocação na Conferência Leste, com 43 vitórias em 64 partidas disputadas. A equipe da Flórida perdeu boa chance de encostar na vice-liderança, a cargo do Chicago Bulls (44 em 62), e diminuir a diferença para o ponteiro Boston Celtics (46 em 61).

Já o Portland Trail Blazers chegou ao seu 37º triunfo após o 64º compromisso. O time do Oregon segue em ascensão e já ocupa, juntamente com o Denver Nuggets, a quinta posição na Conferência Oeste, cujo líder é o San Antonio Spurs (51 vitórias em 63 jogos).

Confira os duelos desta terça

Atlanta Hawks 87 x 101 Los Angeles Lakers

Cleveland Cavaliers 85 x 95 Golden State Warriors

Indiana Pacers 100 x 110 Philadelphia 76ers

Washington Wizards 76 x 95 Milwaukee Bucks

Miami Heat 96 x 105 Portland Trail Blazers

Phoenix Suns 113 x 110 Houston Rockets      

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições