Punição severa: Inter decide pela liberação de Jô e multa a Jajá

Punição severa: Inter decide pela liberação de Jô

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:12

Jô não aproveitou a segunda chance no Inter. A noitada no Rio de Janeiro, ao lado de Jajá, não foi perdoada pela direção colorada. Como o jogador é reincidente, a decisão acabou sendo drástica: o centroavante será liberado pelo clube gaúcho. Deverá ser emprestado, negociado ou ter o contrato rescindido. No Beira-Rio, não atuará mais com a camisa vermelha.

O caso de Jajá será tratado de maneira semelhante de quando Jô foi punido por ter ficado de fora da viagem para a Bolívia, em 19 de março, pela Libertadores. Receberá multa no direito de imagem e também treinará em separado por cerca de duas semanas no CT de Alvorada.

O próprio grupo colorado não aceitou atitude de Jô e Jajá, logo após a derrota contra o Fluminense. Ambos não foram do Engenhão com a delegação de volta para o Windsor Excelsior, em Copacabana. Retornaram para o hotel somente pela manhã de sexta-feira.

- Acho positivo que o grupo tenha pensado assim – afirmou Dorival Júnior, destacando a necessidade de uma disciplina.

Depois de ter sido afastado pela primeira vez, Jô foi reintegrado por Dorival Júnior com a esperança de voltar a ser o velho atacante que fez sucesso na Europa e chegou a vestir verde e amarelo.

Com a suspensão de Leandro Damião pelo terceiro cartão amarelo, Jô teve a oportunidade de iniciar na primeira partida da decisão. Para o confronto, estreou novo visual com longas madeixas. Em campo, no entanto, não correspondeu. Em 36 partidas pelo Inter, marcou seis gols. Tem contrato com o clube gaúcho até julho de 2015.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições