Explosão na Turquia deixa 3 mortos e 30 feridos

Explosão na Turquia deixa 3 mortos e 30 feridos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

Uma explosão ocorreu hoje em um distrito industrial de Ancara, matando pelo menos três pessoas, informou a TV turca. Autoridades disseram que cerca de 30 pessoas se feriram no incidente, que destruiu parcialmente um centro comercial de quatro andares.

A causa da explosão não ainda não está clara. Fethi Yasar, prefeito do distrito de Yenimahale, onde ocorreu o fato, disse que cinco pessoas ou mais podem estar presas entre os escombros. Emissoras de televisão turcas mostraram imagens de médicos tratando os feridos na área da explosão.    

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições