Idoso analfabeto se emociona ao ouvir Bíblia em áudio no sertão: ‘Jesus o alcançou’Ao ouvir a Bíblia em áudio, Severino compreendeu a Palavra de Deus em seu dialeto sertanejo.
Igreja constrói casa para família que morava em barraco: ‘Levamos o amor de Jesus’A família de seis pessoas morava em uma casa de 25 metros quadrados com um cômodo, até a Abba Pai Church fornecer uma moradia digna.
Busque a fonte certa: Só Jesus pode saciar a sede da sua alma para sempreSérie Aprendendo com as Mulheres da Bíblia.
O que precisa romper não é “o outro”: São padrões que me governamSérie Romper: enxergar, rearranjar e sustentar.
Crise no Oriente Médio: Mesquita de Al-Aqsa sob riscoFumaça pôde ser vista sobre Jerusalém após uma intensa barragem de mísseis disparados pelo Irã.
Tribos não alcançadas aceitam Jesus após missão na Etiópia: “Agora somos todos crentes”A CfaN tem avançado em áreas remotas da Etiópia, levando o Evangelho a tribos não alcançadas, treinando moradores locais e plantando igrejas.
Ambulâncias judaicas são incendiadas em Londres; grupo terrorista reivindica autoriaOs veículos foram incendiados em frente à Sinagoga Machzike Hadath por um grupo terrorista que teria ligações com facções apoiadas pelo Irã.
Igreja inaugura academia de graça para comunidade: ‘Cuidar do corpo e do espírito’O propósito do projeto social é oferecer cuidado físico, mental e espiritual aos moradores de Curitiba.
Igreja nos EUA batiza 400 pessoas em um único fim de semana: ‘Colheita’O batismo em massa ocorreu durante uma série de oito semanas de ensinamentos ministrados pelo pastor Jason Britt.
Pastor chinês evangeliza imigrantes de seu país nos EUA: “90% ainda não conhecem Jesus”O pastor Jack Tai plantou uma igreja nos EUA e tem trabalhado para alcançar imigrantes chineses no Texas, onde a maioria ainda não conhece Jesus.