Bope faz operação para reprimir o tráfico em Parada de Lucas, no Rio

Bope faz operação para reprimir o tráfico em Parada de Lucas, no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

Cerca de 50 policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) fazem nesta sexta-feira (19) uma operação para reprimir o tráfico de drogas na Favela de Parada de Lucas, no subúrbio do Rio. As informações são do próprio Bope.

A ação começou por volta das 9h30 e conta com o apoio de um blindado. Ainda não há informações sobre prisões, apreensões ou troca de tiros na comunidade.

Operação em seis favelas

Também nesta sexta policiais militares de sete batalhões fazem operações simultâneas em seis favelas do subúrbio, morros do Faz Quem Quer e Pedreira, e Zona Oeste, favelas do Rola e Carobinha, Morro do Jordão e Vila Kennedy.

O objetivo da ação, segundo o coronel Aristeu Leonardo, comandante do 2º Comando de Policiamento de Área (2º CPA), é checar denúncias de invasões nas comunidades, além de reprimir o tráfico de drogas e combater o roubo de veículos, principalmente na região do Morro da Pedreira.        

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições