Câmeras de segurança registram assalto em faculdade de MT

Câmeras de segurança registram assalto em faculdade de MT

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:28

As câmeras do circuito interno de segurança registraram o momento do assalto em uma faculdade particular de Várzea Grande, que fica na região metropolitana de Cuiabá. O crime aconteceu nesta segunda-feira (5) quando dois homens, um deles com uma arma, invadiram a tesouraria do Instituto Várzea-Grandense de Educação (IVE).

Segundo a polícia, os dois assaltantes estavam na presença de três funcionários. Enquanto um dos suspeitos fazia duas funcionárias reféns, o outro pegava o dinheiro do caixa,celulares e as bolsas das vítimas.     As imagens mostram a chegada de um aluno que presenciou a ação dos assaltantes. Segundo a Polícia Militar, um outro suspeito dava cobertura dentro de um carro. Ainda segundo a PM, eles tentaram fugir do local, mas foram interceptados pelos policiais no bairro da Manga, região do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições