Câmeras registram carro em alta velocidade antes de acidente em SP

Câmeras registram carro em alta velocidade antes de acidente em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

Uma câmera do circuito interno de segurança de uma casa registrou um carro que seguia em alta velocidade em Descalvado, no interior de São Paulo, pouco antes de o veículo se envolver em um acidente. Três pessoas morreram após o carro bater de frente com um ônibus. O acidente aconteceu na madrugada de domingo (24).

Segundo a polícia, os três jovens mortos, de 19, 21 e 22 anos, seguiam em um carro quando o motorista perdeu o controle em uma curva e bateu de frente com um ônibus de trabalhadores rurais que seguia no sentido contrário.

As câmeras de uma casa registraram o momento em que o carro passou em alta velocidade. Em menos de um segundo, foi possível ouvir o som da freada e o barulho da batida.

  O carro ficou completamente destruído. O velocímetro travou em 100 km/h. Policiais informaram no boletim de ocorrência que o corpo de um dos passageiros foi arremessado para fora. Ao lado dele foi encontrada uma garrafa de cerveja. A polícia investiga se o motorista havia consumido bebida alcoólica.

As três vítimas trabalhavam em um frigorífico. Os corpos foram velados juntos na manhã desta segunda-feira (25) e enterrados em seguida. O motorista do ônibus teve ferimentos leves e continua internado em estado de choque.            

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições