Corpo de rapaz que havia sumido será enterrado nesta quinta em SP

Corpo de rapaz que havia sumido será enterrado nesta quinta em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

Será enterrado na manhã desta quinta-feira (5), em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, o corpo do adolescente Jonathan Felipe dos Santos, que havia desaparecido na sexta-feira (29). O corpo dele foi encontrado nesta quarta-feira (4), numa cova rasa, na região de Engenheiro Marsilac, no extremo sul da capital paulista. O adolescente foi morto a tiros e enterrado com as mãos amarradas.

Quando Jonathan foi visto pela última vez, ele estava sendo levado por dois homens que se apresentaram como policiais, segundo relato de testemunhas. “Confundiram meu filho (com outra pessoa), eu tenho certeza”, afirmou a mãe Ana Maria Souza Santos.

A polícia investiga a hipótese de Jonathan ter sido pego por engano e assassinado por policiais que queriam se vingar de um assalto ocorrido em um mercadinho da região. A Corregedoria da Polícia Militar informou, por meio de nota, que está colaborando com as investigações da morte do adolescente.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições