Criança morre ao cair do 13º andar de prédio em Curitiba

Criança morre ao cair do 13º andar de prédio em Curitiba

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

Criança caiu do 13º andar e morreu na hora.

(Foto: Reprodução RPC TV)

  O Corpo de Bombeiros informou que uma menina de cinco anos morreu ao cair do 13º andar de um prédio por volta das 10h desta terça-feira (26). O edifício fica na Rua José Loureiro, no Centro de Curitiba. A criança estava com a mãe, que teria ido visitar uma amiga. A menina teria subido na na cama de um dos quartos e acabou caindo da janela de uma altura de 27 metros.  A mãe está em estado de choque e foi encaminhada para o hospital.

A proprietária do apartamento e amiga da mãe Ledir Bernardino da Silva, disse que tudo foi muito rápido. " No momento do acidente eu estava no apartamento com a mãe dela, minha funcionária e a minha filha, que estava lavando roupa. Estávamos tomando café e a menina foi brincar pela casa. Uns quinze minutos depois escutamos um barulho no varal, e os gritos da minha funcionária e da mãe dela. Infelizmente a gente não pode fazer mais nada", contou Ledir.

Não havia tela de proteção na janela. A Polícia Civil investiga o que teria provocado a queda da menina.          

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições