Em ligação anônima, homem informa que colocou fogo em loja, diz PM

Em ligação anônima, homem informa que colocou fogo em loja, diz PM

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

Uma loja de móveis usados pegou fogo em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, nesta segunda-feira (17). De acordo com a Defesa Civil, o prédio foi condenado e a rua interditada. A Polícia Militar informou que durante a ocorrência, recebeu uma ligação anônima e a pessoa disse que havia colocado fogo no local com a ajuda de um primo. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o incêndio.

A Defesa Civil informou que as chamas prejudicaram a estrutura do prédio, que corre risco de desabar. Uma família que morava em cima da loja teve que sair de casa.   Segundo o Tenente Coronel do Corpo de Bombeiros Felipe Aidar, a loja não tinha vistoria para funcionar como comércio de vendas de móveis usados. “Foi feito todo o procedimento no ano de 2001 para liberar a edificação para comércio de café, não especificamente para o comércio de produtos usados como estava sendo feito aqui”, explicou.

Segundo dono da loja, o prejuízo foi calculado em R$ 800 mil, além dos móveis, um carro e duas motos pegaram fogo.

Dois suspeitos foram ouvidos e liberados, pois não houve flagrante, informou a polícia.        

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições