Engenheiro é baleado durante tentativa de assalto na Zona Sul de SP

Engenheiro é baleado durante tentativa de assalto na Zona Sul de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

Um engenheiro de 70 anos levou um tiro de fuzil durante uma tentativa de assalto no bairro do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (19). Daniel Marques de Almeida estava chegando em casa, na Rua Doutor Manuel Carlos de Figueiredo Ferraz, quando um dos bandidos atirou nas costas dele. O engenheiro foi levado para o hospital em estado grave.

Quando se aproximou da casa, o engenheiro viu que o portão estava aberto e que havia um homem parado em frente à casa. Daniel perguntou ao desconhecido quem era e o que estava fazendo, mas não houve tempo para resposta. Um outro criminoso que estava dentro de um carro, esperando o momento da fuga, atirou e atingiu as costas do engenheiro. Baleado, ele perdeu o controle do carro, que foi parar em cima da calçada.

A empregada da família, que não quis gravar entrevista, contou que, além dela, estavam na casa a mulher e a filha do engenheiro. Quando ela estava saindo da garagem, dois assaltantes entraram armados pedindo dinheiro. Minutos depois, Daniel chegou. Os criminosos foram avisados por rádio e conseguiram fugir.        

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições