Ex-jurada do 'American Idol' diz que foi estuprada por produtor

Ex-jurada do 'American Idol' diz que foi estuprada por produtor

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

A ex-jurada do "American Idol" e produtora Kara DioGuardi revelou que foi molestada quando tinha 11 anos e que foi estuprada aos 30 anos por um produtor musical "bastante conhecido".

Segundo trechos do livro "A Helluva High Note", publicados pelo site TMZ, o estupro aconteceu após um jantar, em 2000. No livro, ela conta que o produtor acrescentou alguma droga no drinque que ela tomava na noite em que foi violentada. "Quando acordei, ele estava em cima de mim, suado, falando em espanhol", escreveu, sem revelar o nome da pessoa.

Sobre o abuso sexual na infância, ela diz que foi vítima de um filho adolescente de um amigo da família. "Ele me levou para o fundo do galpão de sua casa e pôs as mãos sobre meus seios e vagina. Lembro-me de ficar congelada, e não saber o que fazer", descreveu.

Além de ter sido jurada do programa "American Idol", Kara já trabalhou na produção de artistas como Christina Aguilera, Pussycat Dolls, Gwen Stefani, entre outras.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições