Exposição de fuscas acontece neste fim de semana em Fortaleza

Exposição de fuscas acontece neste fim de semana em Fortaleza

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

O 3º Encontro Anual de Fuscas e Derivados acontece neste final de semana, 17 e 18 de setembro, no Bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza.

O evento consiste em uma exposição de diferentes modelos de fuscas e de carros antigos, como o puma, o opala, o corcel. Estarão expostos cerca de 200 automóveis. Muitos deles são do Museu do Automóvel do Ceará, Volks Clube do Ceará, Puma Clube do Brasil-CE, Chevrolet Opala Clube-CE e Clube do Corcel de Fortaleza.  A entrada para visitação é gratuita. O encontro espera receber em torno de quatro mil pessoas durante os dois dias, segundo a organizadora do evento, Isabel Roncy. Para quem tem interesse em expôr seu carro (relíquia) ainda há tempo de se inscrever. Para isso, basta entrar em contato com a organização do evento e pagar uma taxa de R$ 20.

A programação no sábado começa às 9h e termina às 19h. A partir de 12h tem música ao vivo e feijoada como opção de almoço. No domingo, a exposição também abre às 9h, com música estilo flash back, durante o dia, e entrega de prêmios para os donos dos veículos destaques.

Serviço:

3º Encontro Anual de Fuscas e Derivados

Horário: a partir das 9h

Local: Parque Del Sol, na rua Joãozito Arruda, s/n

Telefone: (85) 8790.2677 - informações e inscrições

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições