Jovem preso por suspeita de furto pede que polícia não avise a mãe

Jovem preso por suspeita de furto pede que polícia não avise a mãe

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

Dois homens, um de 22 e outro de 20 anos, foram presos em flagrante na madrugada desta quarta-feira (27) por suspeita de terem furtado um restaurante no Centro de Ribeirão Preto, a 313 km de São Paulo. Com medo da reação da família, o de 20 anos fez um pedido aos policiais: "Por favor, não contem à minha mãe".

Segundo a Polícia Militar, policiais desconfiaram dos dois na rua. Eles confessaram o crime, segundo a PM, que diz ter apreendido R$ 79, uma aliança de ouro de uma funcionária do estabelecimento e uma chave de fenda.

O rapaz de 22 anos tem passagem pela polícia. Ele e o outro suspeito do crime afirmaram ser moradores de rua, mas o jovem de 20 anos passou o endereço da mãe. Em seguida, ele pediu à Polícia Civil que ela não fosse informada sobre a prisão.

Os objetos foram reconhecidos pelo proprietário do restaurante e, após depoimentos na delegacia, os suspeitos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade.          

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições