Paraquedistas morrem após tentativa de salto em Londrina

Paraquedistas morrem após tentativa de salto em Londrina

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:35

Dois paraquedistas morreram neste sábado após colisão no ar, na cidade de Londrina (381 km de Curitiba). O acidente aconteceu quando ambos pousavam no aeroporto 14-Bis, no distrito de Warta, durante um encontro mensal de paraquedismo.

Segundo informações da Polícia Civil, Luís Gustavo da Silva, nascido em Brasília, e outro homem não identificado, natural de Londrina, pularam do mesmo avião, por volta das 16h. Quando ambos estavam a cerca de 100 metros do chão, seus paraquedas se enroscaram e eles se chocaram contra o solo.

Luís Gustavo da Silva morreu na hora. O outro homem foi levado ao Hospital Universitário da UEL (Universidade Estadual de Londrina), onde morreu pouco depois.

Outro acidente fatal aconteceu no aeroporto 14-Bis há menos de um ano. Em 22 de agosto de 2010, o paraquedista vice-campeão brasileiro na modalidade swoop, Maiko Miaki, 29,   morreu após tentativa de salto   no local.  

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições