PM prende três suspeitos de tráfico de drogas na Cidade de Deus

PM prende três suspeitos de tráfico de drogas na Cidade de Deus

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

Pelo menos três homens foram presos na noite desta segunda-feira (8) sob suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio. Segundo a Polícia Militar, policiais do Serviço Reservado do 18º BPM (Jacarepaguá) patrulhavam a região, quando desconfiaram do grupo. Um adolescente também foi detido.

Com os suspeitos, os policiais apreenderam 20 sacolés de cocaína e uma trouxinha de maconha. De acordo com a polícia, eles participavam de um churrasco na localidade conhecida como AP, quando foram abordados pelos policiais.

Um deles, segundo a PM, seria morador do conjunto de favelas do Alemão, no subúrbio. A polícia informou que ele é apontado como o responsável por fornecer drogas para a comunidade. Os quatro suspeitos e a droga apreendida foram levados para a 41ª DP (Tanque), onde o caso foi registrado.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições