Polícia Civil confirma segunda maior apreensão de droga no Ceará

Polícia Civil confirma segunda maior apreensão de droga no Ceará

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

A carga de maconha apreendida na noite desta quinta-feira (14) pesa cerca de meia tonelada, segundo informações do Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil do Ceará. A carga foi flagrada no interior de um caminhão na BR-116. O motorista do veículo está preso.

A pesagem foi feita na manhã desta sexta-feira (15) e foi confirmada a segunda maior apreensão de drogas deste ano no Ceará. A maior apreensão, 600 quilos, foi realizada também no município de Penaforte, em 16 de junho.

Rota do tráfico

De acordo com inspetor da Polícia Civil Paulo Lima, a cidade é rota do tráfico, que traz cargas de droga de Guarulhos-SP para o Ceará. "Quem vem de São Paulo para o Ceará, a única entrada é a BR-116, por isso há grandes apreensões nessa área", explica o inspetor. Ainda segundo Lima, o patrulhamento na região será reforçado.          

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições