Polícia detém dois falsos taxistas no Aeroporto Tom Jobim

Polícia detém dois falsos taxistas no Aeroporto Tom Jobim

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

Agentes da Delegacia do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (DAIRJ) detiveram, nesta segunda-feira (22), dois homens suspeitos de atuarem como falsos taxistas no aeroporto, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil. Segundo a polícia, eles foram detidos em flagrante no estacionamento do Terminal 2.

A ação contou com o apoio da Delegacia Especial do Aeroporto Internacional (Deain) da Polícia Federal. De acordo com o delegado titular da especializada, Gilson Perdigão, os dois foram detidos oferecendo serviço ilegal de táxi para uma família que chegava do Maranhão.

Ainda segundo o delegado, a dupla não apresentou nenhuma autorização para exercerem a atividade de transporte de passageiros, além do carro usado por ela não apresentar as características necessárias para este tipo de atividade.

A dupla foi autuada por exercício ilegal da profissão, além de crime previsto no Código de Defesa do Consumidor e o veículo usado apreendido.          

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições