Polícia prende suspeitos de sequestro relâmpago em Contagem

Polícia prende suspeitos de sequestro relâmpago em Contagem

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Dois homens foram presos e um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeitos de um sequestro relâmpago no Bairro Santa Cruz Industrial, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, na noite de domingo, I.T.S., de 21 anos, e a namorada dele, J.F.M., de 19, circulavam de carro na Rua Manchester quando foram abordados pelos três assaltantes.

Os criminosos mandaram o casal passar para o banco de trás do veículo. Os suspeitos perguntaram se os dois estavam com objetos de valor, pegaram cartões bancários das vítimas e procuraram saber se tinham algum dinheiro nas contas. A polícia não informou se foram feitos saques.

O casal ficou em poder do trio durante cerca de uma hora e depois foram abandonados na Avenida David Sarnoff, no Bairro Cidade Industrial.

Ao avistar uma viatura do 39º Batalhão da PM na Praça Marília de Dirceu, no Bairro Inconfidentes, os suspeitos tentaram fugir. Durante a perseguição, um dos assaltantes atirou contra os policiais, mas ninguém ficou ferido. O bando foi capturado pelos militares.

Com os suspeitos foram apreendidos quatro telefones celulares , R$ 52 em dinheiro e outros objetos pessoais das vítimas. As armas usadas no sequestro, uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38, também foram recolhidos.

Os suspeitos foram levados para a 3ª Delegacia de Plantão da Regional de Contagem, onde foram autuados em flagrante. Segundo a PM, já havia um mandado de prisão contra um dos assaltantes.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições