Venda de ingressos para ver Paul McCartney em SP começa na sexta

Venda de ingressos para ver Paul McCartney em SP começa na sexta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

Começam a ser vendidos na sexta-feira --somente para clientes dos cartões Bradesco e American Express-- os ingressos para o show que Paul McCartney faz no dia 21 de novembro, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, parte da "Up and Coming Tour".

Para os portadores desses cartões, o serviço de vendas funciona a partir da meia-noite da madrugada de quinta para sexta pela internet, no site www.ingresso.com E às 9h pelo telefone 4003-3222 --ligação local de qualquer parte do Brasil.

Clientes de outros bancos vão ter que esperar até 21 de outubro para comprar suas entradas. A Planmusic, que promove a vinda do ex-Beatle à cidade, garante que haverá venda ao público geral, mas não informa quantas unidades reservou para essa segunda fase das vendas.

O valor dos ingressos varia entre R$ 140 e (arquibancada laranja) e R$ 700 (pista prime). Há meia entrada para estudantes. Nesses casos, os comprovantes escolares deverão ser apresentados na entrada do estádio, apenas no dia do show.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições