Wagner Moura interpreta golpista no cinema

Wagner Moura interpreta golpista no cinema

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

Antes de seguir as novas aventuras do Capitão Nascimento em “Tropa de elite 2”, o público poderá ver Wagner Moura vivendo outro personagem no cinema. O ator está em “VIPs”, que tem previsão de estreia em 30 de julho nos cinemas.

Dirigido por Toniko Melo, escrito por Bráulio Mantovani (de “Cidade de Deus”) e Thiago Dottori, “VIPs” é uma história de ficção inspirada no livro de Mariana Caltabiano.

O longa conta a vida de Marcelo da Rocha, que ficou conhecido por aplicar inúmeros golpes, como passar-se pelo filho do dono de uma companhia aérea. Em ação, Moura deve usar toda sua desenvoltura como ator, pois o golpista vive se disfarçando de pessoas diferentes, e ele assumirá cinco personalidades distintas.

O elenco fica completo com Gisele Fróes, Norival Rizzo, Roger Gobeth e o ator argentino Jorge D’Elia, entre outros.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições