Brincadeira pede que fãs deixem a barba crescer por game 'Diablo III'

Brincadeira pede que fãs deixem a barba crescer por game 'Diablo III'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

A Blizzard lançou uma brincadeira em seu site oficial que prepara os fãs para o lançamento do RPG "Diablo III". A empresa propõe que "homens e mulheres" deixem a barba crescer até o game chegar às lojas – ainda não há data de lançamento. As melhores fotos com barbas serão publicadas no site oficial do título.

O "Desafio das Diabarbas" foi criado pelos desenvolvedores do game há seis meses e consiste em deixar a barba crescer até o jogo chegar às lojas. Para as mulheres, é possível fazer uma montagem para colocar uma barba na foto.

Para participar, basta enviar uma foto da Diabarba para diableards@blizzard.com. Segundo a Blizzard, "as imagens mais impressionantes vão para o site oficial de 'Diablo III' e servirão como um símbolo de esperança para toda a humanidade na guerra iminente contra os Infernos Ardentes".

A produtora lembra que o "Desafio das Diabarbas" não é uma promoção, apenas uma brincadeira por conta do grande tempo que a companhia leva para lançar os seus games.

No site da empresa, desenvolvedores mostram suas barbas que cresceram

 nos últimos seis meses trabalho em 'Diablo III' (Foto: Divulgação)          

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições