Tropa de Elite 2 vaza na web via torrent

Tropa de Elite 2 vaza na web via torrent

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

 A versão pirata do filme “Tropa de Elite 2” já pode ser encontrado em sites de torrent. O longa estreou na última sexta-feira, em 636 salas em todo o país, aparado por um forte esquema antipirataria. Além de ter contado com medidas de segurança para evitar o roubo do arquivo dos computadores de sua produtora, os responsáveis do filme também reforçaram a atenção dentro das salas de cinema.   Mesmo assim, cópias piratas captadas com câmeras filmadoras portáteis já circulam na rede. A qualidade é ruim, segundo apontam alguns usuários que realizaram o download.

“Está filmado muito ruim, com a câmera totalmente fora de direção e mostrando apenas 20% do canto inferior esquerdo da tela. Em relação ao som, só identifiquei por causa da voz do Capitão Nascimento”, diz um usuário em comentário publicado na página do arquivo.

Entre sexta-feira (08) e terça-feira (12), 2,4 milhões de pessoas foram aos cinemas assistir ao longa.  Segundo estimativas do Ibope, 11 milhões de pessoas assistiram “Tropa de Elite” em versão pirata antes mesmo dela estrear nos cinemas.    

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições