The Sims Online ultrapassa FarmVille e é o 2º mais jogado no Facebook

The Sims Online ultrapassa FarmVille e é o 2º mais jogado no Facebook

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

Mostrando todo o seu potencial como um jogo criado especialmente para redes sociais, The Sims Social consegue uma marca notável desde o seu lançamento no Facebook: ultrapassou FarmVille, da produtora Zynga, em número de jogadores ativos por dia.

O simulador de fazendas ainda continua na frente em número total de jogadores inscritos, mas The Sims Social possui atualmente a marca de 9.3 milhões de usuários ativos por dia, deixando FarmVille em segundo lugar nesse quesito. Por enquanto, o jogo com maior público ativo por dia do Facebook é CityVille, com aproximadamente 14 milhões de usuários.

Comentando a respeito disso, o CFO da Electronic Arts, Eric Brown, disse que os jogadores de Sims Social ficam logados cerca de 15 a 20 minutos no jogo, três vezes por dia. Isso certamente ajudou o título a ultrapassar FarmVille nessa parte. Atualmente, Sims Social possui mais de 34 milhões de usuários ativos por mês e esse número continua subindo nesse exato momento.

Para quem já conhece a série The Sims dos consoles, a experiência de The Sims Social não chega a ser muito diferente, pois é um simulador de vida no qual foram incorporados elementos de redes sociais, uma combinação perfeita. Dessa forma, os jogadores poderão expressar sua criatividade e viver seus sonhos como Sims, juntamente com seus amigos.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições