Time de Jesus vence o Inter de Santa maria por 7x1

Time de Jesus vence o Inter de Santa maria por 7x1

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:04
time de Jesus
Neste sábado (4) o Time de Jesus, projeto idealizado pelo pastor Joel Engel para ajudar jovens que sonham seguir a carreira de jogador de futebol, participou de um amistoso  contra o Inter de Santa Maria sub 17. A partida foi realizada no estádio Presidente Vargas, em Santa Maria, Rio Grande do Sul.
 
No último jogo antes da viagem para disputar a Copa de Futebol de Base em São Paulo, o Time de Jesus goleou o time da casa por 7 a 1. Com gols de Anderson da Rosa, Vitor Hugo, Carlos Eduardo, Sérgio Blanco, Daniel Oliveira e Ruã, o Time de Jesus confirmou o bom preparo e que já tem grandes craques.
 
Após o termino do jogo o Presidente do Time de Jesus, pastor Joel Engel e o idealizador do projeto, Joel Engel Jr, foram entrevistados pela Rede Record de São Paulo falando sobre o projeto. Além da entrevista a TV Record, o coordenador do time, José Cordeiro, concedeu uma entrevista a rádio local, Imembuí-AM, com Joel Engel Jr.
 
"O grupo foi além das expectativas esperadas, de agora em diante há um projeto em Andamento e que nesse mesmo projeto se revelem grandes talentos no Futebol", disse Renan Capellini, treinador do time.
 
O presidente do time também comemorou o resultado. "'Time de Jesus' tornou-se um poderoso instrumento de evangelização e divulgação do nome de Jesus", disse.
 

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições