Inspirada no clima de Copa do Mundo que já está tomando conta do país, a Pizza Hut lança a campanha Futebol Arte, Reza Braba e Pizza Hut, que pretende estimular as crenças que surgem cada vez mais fortes em épocas como a que está se aproximando.
Várias ações fazem parte da promoção. Como a oferta da Pizza Brasileira, preparada com mussarela, requeijão cremoso, presunto e azeitona, por R$ 23,50, e a distribuição de fitinhas, como as de Nosso Senhor do Bonfim, no delivery, sempre um dia antes dos jogos do Brasil, ou que estarão à disposição dos clientes nas lojas da Pizza Hut já a partir de sábado. Também serão colocados altares com motivos relativos à Copa, como bolas e mandingas, em locais com muito fluxo, como em frente a casas noturnas e universidades.
Outra novidade será a participação pelo twitter (twitter@pizzahutpoa), onde os internautas poderão sugerir suas mandingas para dar sorte. A crença mais criativa receberá um presente que ainda está sendo definido pela empresa.
Serviço
Pizza Hut Postado por: Cristiano Bitencourt