É moda: cabelo na altura dos ombros

É moda: cabelo na altura dos ombros

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:30

O outono já chegou e traz uma nova proposta de cabelos. Esqueça de vez os muito curtos ou longos demais. O comprimento médio está na moda e ainda facilita a vida. Tudo porque economiza idas constantes ao cabeleireiro para cortar e quilos de produtos para manter os longos em bom estado. A dica de Nilton Tamba, do Franck Provost, é que o caimento é o mais natural possível. Nada de tentar domar as pontas para dentro ou para fora. Simplesmente lave, aplique bons produtos de finalização e seque um pouco. Ele vai ficar naturalmente chique e despretensioso, mas sem muita produção.

Com o corte assim, é possível fazer coque, rabo-de-cavalo, trança... são inúmeras variações que atendem ocasiões diferentes.

"A franja não é unânime para a estação, mas também não ficou definitivamente de fora da moda. Dependendo do estilo, cabe uma franja sim", explica Denylson. Os cortes mais longos de franjas são mais práticos e combinam com mais perfis de mulheres. Este look tem tudo para se manter.

Na hora de colorir, o cabeleireiro Marcos Proença recomenda fios mais escuros, como o marrom chocolate, que toma o cabelo por inteiro. Os vermelhos não estão com tanta força, mas a idéia é sempre aquecer o visual.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições