Palmolive Amazônia traz ingredientes exóticos e nutritivos para o cuidado com os cabelos

Palmolive Amazônia traz ingredientes exóticos e nutritivos para o cuidado com os cabelos

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

Após o sucesso da linha Palmolive Amazônia em sabonetes líquidos e em barra, a Colgate-Palmolive buscou nas riquezas da Amazônia ingredientes com propriedades nutritivas e desenvolveu a linha Palmolive Amazônia para o cuidado com os cabelos. É uma linha completa com shampoos, condicionadores, cremes para pentear e máscaras nutritivas com extratos de origem 100% natural da flora brasileira, para nutrir e proteger o cabelo com o poder da Amazônia.

Uma linha sofisticada que valoriza os ingredientes exóticos da Amazônia para aproximar seu poder nutritivo da consumidora brasileira. Traz benefícios cosméticos para o cabelo, nutrindo e protegendo os fios das agressões do dia-a-dia. A Colgate-Palmolive ainda traz como novidade as máscaras nutritivas, que vêm em bisnaga, com um apelo premium e maior praticidade para as consumidoras.

Com propriedades nutritivas, a nova linha é composta por três variantes:

Nutrição e Brilho: com nutri polpa de Açaí de origem 100% natural, ideal para cabelo opaco e sem brilho (disponível em shampoo e condicionador). Devido ao alto poder nutritivo e energético do açaí, ingrediente rico em proteínas, minerais e vitamina E, a versão nutre e recupera o brilho natural dos fios, deixando-os mais saudáveis e bonitos. Nutrição e Reparação: com extrato de Castanha do Pará de origem 100% natural, ideal para cabelo seco e quimicamente tratado (disponível em shampoo, condicionador, creme para pentear e máscara nutritiva). Promove nutrição e reparação aos cabelos. As propriedades altamente nutritivas da castanha do Pará, que possui 67% de óleo e é rica em ácido oléico e vitaminas, nutre os fios e recupera a força do cabelo. Nutrição e Controle: com extrato de Andiroba de origem 100% natural, ideal para cabelo armado e com frizz (disponível em shampoo, condicionador, creme para pentear e máscara nutritiva). A Andiroba tem propriedades antiinflamatórias e regeneradoras e é muito utilizada como emoliente e hidratante, nutrindo os fios e controlando o volume e o frizz. As consumidoras precisam de mais nutrição para reparar seu cabelo, já que 74% das brasileiras têm cabelo ondulado, cacheado ou crespo; 48%, seco ou muito seco; e 44% reclamam de cabelo armado. "Entendemos quais são as principais necessidades relacionadas ao cabelo. Nossa intenção é aproximar os encantos e a beleza da floresta Amazônica das consumidoras brasileiras através de ingredientes exóticos que vão nutrir e proteger o cabelo além de realçar a beleza brasileira naturalmente", afirma Adriana Anido, gerente de Marketing de Hair Care da Colgate-Palmolive.

"A linha Palmolive Amazônia para o cuidado com o cabelo foi aprovada pelos consumidores com 96% de intenção positiva de compra (Postado por: Claudia Moraes

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições