Primeira classe de avião tem cama de 2 metros

Primeira classe de avião tem cama de 2 metros

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Para aqueles que viajam longas distâncias, esta talvez seja uma boa razão para pagar a mais e figurar na primeira classe do novo Airbus A380, da companhia aérea alemã Lufthansa. O avião conta com camas de 2,07 m de comprimento e 80 cm de largura para os oito passageiros da primeira classe.

Para que os passageiros possam relaxar ainda mais, a iluminação se ajusta ao fuso horário e há um sistema de umidificação de ar.

O espaço destinado à primeira classe conta ainda com paredes revestidas de material para isolamento acústico e carpetes que absorvem sons. Assim, com a cortina cerrada, a sensação é muito semelhante a de um quarto de hotel.

Mas o luxo maior do espaço é que ele conta com um closet individual com chave e um banheiro com áreas de banho e troca de roupa separadas do lavatório. Ou seja, o viajante pode ficar completamente à vontade e emergir, ao final do voo, perfeito como se tivesse saído do hotel.

O Airbus A380 tem capacidade de levar até 526 passageiros: oito na primeira classe, 98 na classe executiva e 420 na econômica, sendo que a classe executiva também possui os assentos que se transformam em camas.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições