Dubladora de “A Pequena Sereia” estreia em animação cristã: “Deus está me guiando”

Jodi Benson, que encontrou Jesus aos 18 anos, disse que está orgulhosa em atuar numa produção com valores familiares.

Fonte: Guiame, com informações de The Christian PostAtualizado: quinta-feira, 1 de dezembro de 2022 às 18:45
 A atriz Jodi Benson encontrou Jesus aos 18 anos. (Foto: Reprodução/The Christian Post).
A atriz Jodi Benson encontrou Jesus aos 18 anos. (Foto: Reprodução/The Christian Post).

A atriz e cantora Jodi Benson, conhecida por dublar o famoso filme “A Pequena Sereia”, atuou em uma nova animação cristã.

Jodi deu voz à personagem de Nia em "The Wingfeather Saga", uma série infantil, baseada nos livros de fantasia best-seller de mesmo nome, do escritor cristão Andrew Peterson.

"Estou tão agradecida, tão honrada que a equipe tenha me escolhido para fazer parte deste projeto", declarou a dubladora ao The Christian Post, em uma entrevista na estreia da série. 

"É maravilhoso fazer uma história incrível com um personagem incrível, mas também para adicionar o elemento de uma empresa baseada na fé. Tem sido uma mistura perfeita para mim”.

Comentando sobre a animação, Jodi disse que "The Wingfeather Saga" apresenta histórias inspiradoras e valores cristãos.

“Eu amo minha personagem de Nia. Ela é incrivelmente corajosa, mas ela também é uma mãe incrível que ama seus filhos ferozmente”, afirmou Benson. 

"É incrível ter esse tipo de história para as famílias porque não é como um projeto superficial, tem muitas mensagens mais profundas e uma gama de emoções acontecendo”.


"The Wingfeather Saga" é uma série infantil cristã. (Foto: Reprodução/YouTube/The Wingfeather Saga).

Encontro com Jesus

A atriz, que já possui uma carreira consolidada, ainda declarou estar orgulhosa de participar da animação cristã, porque ela crê em Jesus desde sua infância.

"Eu cresci com uma fé forte quando era uma garotinha indo à igreja toda semana, e acho que poderia começar a sentir aquela sensação de Deus realmente me atraindo para um relacionamento com Ele na quarta série, quinta série, mas eu realmente não sabia o que significava ter um relacionamento pessoal”, relatou ela.

Aos 18 anos, Jodi se entregou a Cristo verdadeiramente, com a ajuda de seu esposo, Ray Benson.

“É uma grande bênção ter essa luz que realmente me guiou nos últimos 42 anos em minha carreira. Saber que Deus está no comando disso e me guiando a cada passo e garantindo que cada projeto do qual faço parte esteja exatamente onde Ele quer que eu esteja”, testemunhou a dubladora.

“The Wingfeather Saga” estreia nesta sexta-feira (2) na plataforma da Angel Studios, o mesmo estúdio de “The Chosen”, com a primeira temporada em seis episódios disponíveis.




Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições