Instrutora fitness cristã é assassinada em igreja no Texas

Bevers foi descrita por um amigo para um portal de informações como "uma mulher de Deus, que amava o marido, filhos e amigos".

fonte: Guiame, com informações do Christian Today

Atualizado: Quarta-feira, 20 Abril de 2016 as 2:01

Uma mulher cristã foi morta em uma igreja no Texas na última segunda-feira (18) pela manhã por um homem vestido como “SWAT”. Terri (Missy) Bevers, uma instrutora de fitness, foi encontrada morta por volta das 5h por pessoas que iriam participar de sua aula fitness do “Acampamento Gladiador” da Igreja Creekside de Cristo. As informações são do Departamento de Polícia de Midloathian.

Um homem com um capacete, luvas e colete com a expressão "Policia" escrita nele foi registrado na câmera de filmagem no interior da igreja, de acordo com o chefe de polícia Carl Smith. "Sua intenção era parecida com a de um policial", disse Smith. Não há imagens do ataque em si.

Detetives disseram que não viram uma arma na suspeita no vídeo, além de uma ferramenta que ele usou para quebrar janelas. "Ela realmente foi encontrada morta por um dos participantes do acampamento que chegou lá um pouco mais cedo e esperou fora por um tempo até que outros chegaram lá", disse o porta-voz da polícia, o Capitão John Spann.

"Eles foram no edifício onde ela se localiza". O motivo para seu assassinato não é conhecido. "Estamos explorando todas as possibilidades", disse Smith em uma entrevista coletiva. "Certamente é uma ocorrência estranha para uma igreja logo de manhã", disse ele. "Parece ser uma estranha situação aleatória".

Bevers foi descrita por um amigo para WFAA.com como "uma mulher de Deus, que amava o marido, filhos e amigos".

veja também