Nova igreja de Mark Driscoll se reunirá pela primeira vez no domingo de Páscoa

"Estamos ansiosos para conhecer vocês em nossa abertura e reunião de oração", diz o texto da publicação.

fonte: Guiame, com informações do Christian Today

Atualizado: Terça-feira, 15 Março de 2016 as 12:30

O pastor anunciou sua intenção de começar uma nova igreja no Arizona há um mês. (Foto: Reprodução).
O pastor anunciou sua intenção de começar uma nova igreja no Arizona há um mês. (Foto: Reprodução).

A nova igreja do pastor Mark Driscoll, a Trinity Church, realizará a sua primeira reunião no domingo de Páscoa. O ex-pastor da Mars Hill Church anunciou para a comunidade de fé que a reunião será na “Glass and Garden Drive-In church” em Scottsdale, Arizona.

Um post no site da igreja Trinity disse que a ocasião era uma "oportunidade histórica para se reunir pela primeira vez", pelo fato da igreja estar comemorando 50 anos desde que o edifício foi inaugurado na Páscoa de 1966.

"Estamos ansiosos para conhecer vocês em nossa abertura e reunião de oração. O Pastor Mark estará compartilhando nossa visão da igreja e como nós vamos começar a recolher a nossa equipe de lançamento", diz a publicação.

O pastor anunciou sua intenção de começar uma nova igreja no Arizona há um mês, com o apoio de líderes evangélicos proeminentes, incluindo Robert Morris e Jimmy Evans, dois pastores de mega-igrejas no Texas.

Driscoll se demitiu da Mars Hill em outubro de 2014. "Ele levou mais de um ano fora do ministério pastoral local para aprender, arrepender-se, crescer, curar, e reunir-se com muitas pessoas envolvidas", afirma um texto de opinião no site da nova igreja.

Um processo contra Driscoll e Sutton Turner foi apresentado há duas semanas. O caso acusou-os de um "padrão de atividade de extorsão". No entanto Driscoll rejeitou as acusações dizendo que eles eram "falsas e maliciosas".

veja também