Sadie Robertson diz que Hollywood não preencheu seu vazio: “Deus é o único que satisfaz”

A atriz americana contou seu testemunho no The Send Noruega e fez um incentivo aos jovens cristãos.

Fonte: Guiame, Luana NovaesAtualizado: quinta-feira, 30 de junho de 2022 às 17:11
Sadie Robertson Huff no The Send Norway. (Foto: Guiame/Marcos Paulo Corrêa)
Sadie Robertson Huff no The Send Norway. (Foto: Guiame/Marcos Paulo Corrêa)

A atriz americana Sadie Robertson Huff contou seu testemunho no The Send Noruega, lembrando que a fama que conquistou nos Estados Unidos não preencheu o vazio que sentia. “Deus é o único que pode satisfazer a sua alma”, destacou.

Sadie foi criada em um lar cristão no estado de Louisiana e se tornou conhecida em todo país através do programa “Duck Dynasty”, um reality show sobre a vida da família Robertson, que estreou em 2012 na A&E.

Por causa de sua fama, Sadie acabou sendo convidada para participar do programa “Dancing With the Stars”, conhecido na versão brasileira como “Dança dos Famosos”. 

Sadie foi criada dentro dos valores bíblicos, mas aos 13 anos, quando passou a ficar conhecida nos EUA, começou a se deparar com conflitos internos.

“As pessoas imaginam que se você é famoso e está em Hollywood, você não tem preocupações, você é feliz, tem sua identidade, você é confiante e sabe que tudo vai ficar bem. Mas a verdade é que aquele foi um dos períodos mais difíceis da minha vida, porque, sinceramente, eu não sabia quem eu era”, contou Sadie a uma multidão de jovens no domingo (25), em Oslo.

“Eu sabia que queria viver para Jesus, mas para ser sincera, eu não estava vivendo inteiramente para Ele. Eu estava absorvida em tanto medo e tanta ansiedade. Eu era super insegura, eu estava em um relacionamento que não era de Deus, tomando decisões que não se alinhavam com o que eu acredito e, por causa disso, eu não era feliz. Eu não era contente, eu não era satisfeita”, continuou.

No The Send Noruega, no qual o Guiame estava presente, Sadie revelou que no auge da fama tinha de tudo, “mas estava ali, mais vazia do que nunca.”

“O mundo vai te dizer que todas essas coisas — fama, sucesso, dinheiro, poder e beleza — são o que vão te deixar satisfeito e fazer você se sentir aceito, e que só assim você saberá a sua identidade. Mas a cultura não pode te dar algo que ela não tem que te dar. Deus é o único que pode realmente satisfazer a sua alma”, ela destacou. 

E reforçou: “Deus é o único que pode te dar amor se você não se sente amado. Deus é o único que pode te dar uma paz que excede todo o entendimento se você luta com o medo. Deus é o único que pode te dar alegria se você se sente infeliz. Então não procure no mundo o que só Deus pode te dar. Eu posso dizer por experiência própria.”


Sadie Robertson Huff em oração no The Send Norway. (Foto: Guiame/Marcos Paulo Corrêa)

Quem é Deus para você?

Sadie observou também que estamos em uma cultura “onde as pessoas dizem que Deus é muitas coisas”, mas Jesus fez uma pergunta mais profunda a seus discípulos: “Quem vocês dizem que eu sou?”

Ela então incentivou os jovens a deixarem de tentar serem preenchidos pela cultura e fixar os olhos em Deus. “Só assim você saberá quem você é, porque você saberá de quem você é. Você será confiante em quem você é, porque você é confiante em quem seu Deus é.”

Sua vida mudou aos 17 anos, quando Sadie estava em uma conferência e foi tocada por uma pregação. “Eu chorei diante do Senhor dizendo: ‘Deus, o que o Senhor tem para mim? Qual é o meu propósito? Mesmo tendo todas essas coisas, Deus, quem és tu?’”, relatou.

“Eu me coloquei de joelhos depois de ouvir uma mulher pregar — não foi só o que ela disse que mudou a minha vida, mas como ela estava vivendo isso — e eu disse: ‘Deus, eu quero viver desse jeito’”, continuou.

Foi nesse dia, ajoelhada aos 17 anos, que Sadie entregou sua vida a Jesus. “Fui batizada naquele dia, deixei o ‘velho eu’ ir embora e o ‘novo eu’ vir, somente pelo sangue de Jesus. E agora aqui eu estou, na Noruega, oito anos depois, pregando sobre o mesmo Evangelho que me libertou.”


Sadie Robertson Huff no The Send Norway. (Foto: Guiame/Marcos Paulo Corrêa)

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições