Criança de 7 anos é baleada durante assalto em frente a igreja em MG

O menino saiu do templo, por um momento, e foi até o carro da família, quando foi surpreendido pelo assaltante.

Fonte: Guiame, com informações de G1 Atualizado: quarta-feira, 21 de setembro de 2022 às 11:44
O menino estava numa igreja evangélica quando foi vítima de uma tentativa de assalto. (Foto: Thiago Carvalho/TV Integração).
O menino estava numa igreja evangélica quando foi vítima de uma tentativa de assalto. (Foto: Thiago Carvalho/TV Integração).

Uma criança de 7 anos foi baleada na perna durante uma tentativa de assalto em uma igreja evangélica em Divinópolis, Minas Gerais, na noite de domingo (18).

O menino estava com os pais no templo e, em certo momento, foi até o carro da família para guardar algumas bolsas, quando foi surpreendido por um assaltante armado.

De acordo com a Polícia Militar, o criminoso anunciou o assalto e a criança respondeu que as chaves do veículo estavam com os pais e ele teria que ir pegar.

Nesse momento, uma pessoa que estava na porta da igreja percebeu a ação do assaltante e tentou intervir.

Em seguida, o suspeito disparou algumas vezes e fugiu com um comparsa em um carro. Uma das balas atingiu a perna do menino, que foi socorrido pelos pais e levado ao hospital.

A Polícia Militar informou que está trabalhando para identificar os criminosos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições