Após se arrepender, homem que roubou violão de ministro de louvor é batizado

Em julho, Zach confessou que havia roubado o instrumento e estava arrependido. O ministro Sean Feucht estava orando por sua salvação.

Fonte: Guiame, com informações de FaithwireAtualizado: quarta-feira, 23 de agosto de 2023 às 14:51
Zach aceitou Jesus e foi batizado. (Foto: Reprodução/Instagram/Sean Feucht).
Zach aceitou Jesus e foi batizado. (Foto: Reprodução/Instagram/Sean Feucht).

O homem que roubou o violão do ministro de louvor Sean Feucht e se arrependeu foi batizado nas águas, na segunda-feira (21), nos Estados Unidos.

O ladrão chamado Zach – que confessou ter roubado o instrumento e pediu perdão – aceitou a Jesus e decidiu pelo batismo durante um evento evangelístico de Sean, na cidade de Spokane, em Washington.

“Zach, que roubou meu violão, compareceu ao evento, entregou sua vida a Jesus e foi batizado esta noite. Estou impressionado com a fidelidade de Deus!”, testemunhou Feucht, em postagem no Instagram.

Segundo o Faithwire, o líder de adoração relatou que o homem deseja ser liberto do vício das drogas.

“Estou nas nuvens. Deus sempre escreve as melhores histórias. Ele não é apenas o autor, mas Ele é o consumador da nossa fé, e como essa história terminou foi tão impressionante”, declarou Sean. 

Relembre o caso

Em julho, Zach se deparou com a equipe de Feucht, da turnê evangelística “Let Us Worship”, pregando nas ruas.

Ele confessou que havia arrombado o carro do líder e roubado seu violão dias antes, para comprar drogas. Zach se arrependeu e pediu perdão na ocasião.

Então, Sean Feucht convidou o homem para participar de seu próximo evento e pediu oração aos cristãos para que ele entregasse sua vida ao Senhor.

Na segunda-feira (21), as orações foram atendidas. Zach foi salvo e deu testemunho público de sua fé em Jesus.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições