Homem suicida se depara com culto de rua nos EUA, recebe Jesus e é batizado durante evento

Michael tinha planejado se suicidar no mesmo local que acontecia o evento da turnê de avivamento "Let Us Worship", do evangelista Sean Feucht.

fonte: Guiame, com informações da CBN News

Atualizado: Segunda-feira, 17 Maio de 2021 as 3:27

Michael foi salvo, liberto e batizado no dia em que planejou se suicidar. (Foto: Reprodução/ Instagram Sean Feucht).
Michael foi salvo, liberto e batizado no dia em que planejou se suicidar. (Foto: Reprodução/ Instagram Sean Feucht).

Um homem na cidade de Dalton, Geórgia (EUA), tinha decidido na última quarta-feira (12), que tiraria sua vida com um tiro na cabeça num estacionamento da região à noite. Porém, justamente no lugar que Michael encontraria a morte, ele encontrou vida.

Naquele dia no estacionamento, acontecia o culto ao ar livre da turnê de avivamento "Let Us Worship" do evangelista Sean Feucht. Michael foi encontrado e levado para receber oração no palco do evento. 

Ele confessou que havia usado drogas naquele dia e planejava cometer suicídio. A equipe de louvor do “Let Us Worship” colocou as mãos sobre Michael e orou por libertação, vida e cura da dor e sofrimento. 

Após a oração, Michael começou a se sentir melhor. "Nunca vi nada assim antes. Eu me sinto bem. Nunca vi nada assim acontecer”, disse surpreso. O homem recebeu Jesus como seu Senhor e Salvador e decidiu se batizar durante o evento.

"Michael ia estourar a cabeça neste estacionamento no norte da Geórgia esta noite até que um encontro com Deus mudou tudo! De suicida para salvo, batizado e livre!”, testemunhou Sean Feucht no Instagram. 

O evangelista ainda relatou que Michael já planejava participar do discipulado com líderes locais em Dalton. 

A turnê de avivamento "Let Us Worship" foi idealizada por Sean Feucht no ano passado, quando os cultos presenciais nas igrejas foram suspensos, devido à pandemia da Covid-19. Assim, ele tem viajado por toda a Califórnia como uma forma de evangelizar o estado.



veja também