Prostitutas e viciados se entregam a Jesus durante noite de adoração a céu aberto, nos EUA

O evento 'Let Us Worship' passou por diversas cidades dos EUA, reunindo milhares de pessoas em noites de adoração.

fonte: Guiame, com informações da CBN News

Atualizado: Quarta-feira, 23 Setembro de 2020 as 8:21

A noite de adoração 'Let Us Worship' reuniu milhares de pessoas em Orlando, marcada por conversões, curas e quebrantamento. (Foto: Twitter)
A noite de adoração 'Let Us Worship' reuniu milhares de pessoas em Orlando, marcada por conversões, curas e quebrantamento. (Foto: Twitter)

Enormes multidões de cristãos e pessoas famintas pelo evangelho se reuniram em várias cidades da Flórida nos últimos dias para proclamar o nome de Jesus.

A excursão "Let Us Worship" (“Nos Deixe Adorar”) liderada pelo líder de louvor Sean Feucht ocorreu no Parque do Lago Eola, em Orlando, no sábado. Apesar do tempo chuvoso, milhares de adoradores abriram seus corações enquanto cantavam, dançavam e se arrependiam de seus pecados.

"Ontem à noite, viciados em drogas e prostitutas das ruas correram para o altar para serem salvos!! Quanto mais chovia, mais Deus derramava Seu Espírito!!", Feucht escreveu no Instagram.

“Milhares adorando na chuva no centro de Orlando esta noite e esta senhora corre para o altar, entrega sua vida a Jesus e diz que nunca mais será prostituta nas ruas da cidade!!! É época de colheita na América!!”, publicou o líder de adoração em outra publicação.

Em seguida, Feucht e sua banda foram para West Palm Beach, onde milhares de outros foram adorar no Anfiteatro Meyer.

Em um vídeo, Feucht explicou que a prefeitura da cidade havia bloqueado o palco, então o evento foi montado no terreno, onde mais corações foram curados pela palavra de Deus.

"Estamos todos tão impactados pela explosão de milagres que experimentamos! Corpos curados, casamentos restaurados, salvações, batismos e FOGO !!! Nunca vou esquecer isso!", Feucht escreveu.

Carlos Ascensio disse ao WPEC-TV que os eventos de avivamento estão trazendo paz a um mundo de coração partido.

"Levar em consideração o que estamos passando e reunir pessoas de diferentes raças, etnias, em uníssono, é fantástico", disse ele.

Feucht viajou por todo o país para adorar e testemunhar milagres em 11 cidades durante 10 dias.

“Todas as noites eu pergunto ao Senhor enquanto testemunhos se derramam: 'Será que pode melhorar?'. E então apenas continua melhorando! A resistência, o sacrifício, o cansaço não são nada comparados quando Ele aparece e salva, cura e acende nossos corações em fogo!", declarou o ministro de louvor.

E Feucht lançou um vídeo que mostra o evento de adoração completa, realizado em Sacramento, Califórnia, em 6 de setembro, onde mais de 12.000 pessoas se reuniram para "lançar um novo som sobre o estado".

Segundo ele, o evento foi embalado com oração e louvor cheio do Espírito por Jesus quando pessoas "de todas as denominações, origens, etnias e tribos" vieram adorar.

"Só Deus sabe o peso total do que foi realizado com todos juntos", escreveu Feucht no Instagram.

veja também