Ladrão que roubou violão de ministro para comprar drogas se arrepende e pede perdão

O violão de Sean Feucht havia sido roubado de dentro de seu carro, nos EUA.

Fonte: Guiame, com informações do The Christian Post Atualizado: terça-feira, 11 de julho de 2023 às 15:14
Zach e Dean. (Foto: Twitter/Sean Feucht).
Zach e Dean. (Foto: Twitter/Sean Feucht).

O ladrão que roubou o violão do evangelista Sean Feucht, nos Estados Unidos, se arrependeu e pediu perdão.

Sean contou o testemunho no seu Instagram na última quinta-feira (6), dizendo que o homem foi “devastado pelo amor de Deus”.

“[Meu companheiro de ministério] Dean estava ministrando nas ruas quando encontrou Zach, que confessou ter arrombado meu carro e roubado meu violão”, disse o cantor.

“Ele começou a mostrar vídeos meus liderando a adoração e Zach começou a se arrepender e pedir perdão”.

O ministro de louvor, conhecido por sua turnê evangelística “Let Us Worship”, refletiu que o Senhor transforma o mal em bem para seus filhos.

“Só Deus pode escrever uma história dessa! Ele pega o que o inimigo quis usar para o mal e dá a volta por cima!”, ressaltou.

Feucht convidou o homem para participar de seu próximo evento em agosto. Ele disse que deseja orar por Zach. “Ore para que ele entregue a sua vida a Jesus e a história será completa!”, pediu o cantor.

Em jejum e oração


O carro de Sean ficou danificado após o roubo. (Foto: Twitter/Sean Feucht).

Em 22 de junho, Sean informou que seu violão havia sido roubado de dentro de seu carro, estacionado no centro da cidade de Spokane, em Washington.

“Foi o meu Gallagher de 67 que foi um presente de Ray Hughes. Insubstituível! Ore por justiça. Ore por nossa família. Ore contra esses ataques constantes”, escreveu ele, no Twitter.

A esposa de Sean jejuou para que o instrumento fosse resgatado. Três dias depois, o violão foi encontrado em uma “loja de 1,99” e um amigo comprou de volta para ele.

Segundo o cantor, o instrumento havia sido trocado por drogas e acabou na loja. Ele descreveu a recuperação do violão como um milagre.

A turnê de avivamento "Let Us Worship" foi idealizada por Feucht em 2020, quando os cultos presenciais nas igrejas foram suspensos, devido à pandemia da Covid-19. Desde lá, ele tem viajado pelos EUA realizando cultos evangelísticos ao ar livre.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições