Influenciadora da Nova Era aceita Jesus após ver testemunhos de conversão no YouTube

Anna Bootsma, da Holanda, não acreditava em Deus e zombava dos cristãos, até ser impactada com testemunhos de quem deixou o ocultismo.

Fonte: Guiame, com informações de ReviveAtualizado: quinta-feira, 21 de março de 2024 às 14:53
Anna Bootsma deixou a Nova Era e aceitou Jesus. (Foto: Instagram/Anna Bootsma).
Anna Bootsma deixou a Nova Era e aceitou Jesus. (Foto: Instagram/Anna Bootsma).

Anna Bootsma, da Holanda, cresceu em um lar cristão, mas nunca quis ter um relacionamento pessoal com Jesus.

A jovem se tornou uma famosa influenciadora no Instagram e passou a trabalhar ensinando marketing online e os princípios da Nova Era para as pessoas alcançarem sucesso na vida.

O empreendimento deu muito certo e Anna passou a se sustentar só com seu trabalho na internet. 

“A manifestação, ou a chamada Lei da Atração, se tornou minha rotina. Alcancei milhares de pessoas com isso”, contou ela, em seu podcast no Spotify.

Durante anos, a influenciadora seguiu um estilo de vida mundano. Ela trabalha muito nos dias de semana e, nos finais de semanas, ia para a vida noturna, tentando saciar sua alma.

Anna acabou se aprofundando no ocultismo da Nova Era, sem perceber que era algo perigoso.

“À medida que entrei naquele mundo, passei despercebida, passo a passo, cada vez mais para o mundo da Nova Era”, comentou ela.

“Tive contato com coisas como trabalhar o amor próprio, recitar afirmações, se desenvolver e me tornar a pessoa que já faz sucesso. Isso ainda era bastante inocente e, não estou dizendo que há algo de errado em estabelecer metas, mas exagerei”, confessou.

Na sua infância, seus pais cristãos sempre conversavam sobre a realidade espiritual com Anna. Porém, na vida adulta, a influenciadora ignorou os conselhos que havia recebido. “Eles sempre me alertaram sobre coisas espirituais quando criança”, lembrou.

A jovem holandesa não acreditava em Deus até ver uma campanha publicitária no Instagram, mostrando testemunhos de pessoas que se converteram ao Evangelho.

“Eu pensei: ‘As pessoas estão enlouquecendo. Por que diabos você se converteria à fé cristã?’. Na verdade, fiquei chateada e zombei disso com meus amigos”, disse Anna.

Mesmo ridicularizando os cristãos, no fundo do seu coração, a jovem havia sido tocada por todas as histórias de transformação através da fé em Jesus.

Tocada pelo Espírito Santo

Mais tarde, alguns de seus amigos também se tornaram cristãos e Anna ficou curiosa para entender sobre a vida com Cristo.

“Comprei uma Bíblia e queria saber o que eles sabiam. Então também comecei a ter dúvidas sobre o mundo da Nova Era, no qual estava tão ativamente envolvida”, lembrou ela. 

“Comecei a pesquisar no YouTube e encontrei vídeos com títulos como ‘Da Nova Era a Jesus’. Uma história foi ainda mais especial que a outra”, testemunhou.

A influenciadora foi poderosamente tocada pelo Espírito Santo através dos testemunhos que assistiu e aceitou a Jesus como Salvador da sua vida.

Com o Evangelho, ela entendeu que não precisava carregar fardos tão pesados como a autocobrança por rendimento e por amor próprio.

“Para Jesus você é bom do jeito que é. Você não precisa se amar mais. Ele já ama você e você não precisa melhorar continuamente para pertencer a Ele e ser seu filho”, declarou Anna.

Hoje, a influenciadora tem testemunhado em suas redes sociais como Deus transformou sua vida e a libertou do engano da Nova Era.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições