Com CD gravado no EUA e Brasil, Thiago Caires é o novo integrante do selo gospel da Universal Music

Seu trabalho atual, “Chegou a Hora”, já está disponível nas principais plataformas digitais. O cantor chama a atenção por suas canções e sua ousadia nas ministrações.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Quarta-feira, 27 Abril de 2016 as 10:07

O cantor carrega em suas composições referências musicais como Fernandinho e André Valadão. (Foto: Divulgação).
O cantor carrega em suas composições referências musicais como Fernandinho e André Valadão. (Foto: Divulgação).

O cantor Thiago Caires é uma das novas contratações da gravadora Universal Music Christian Group (UMCG). O flerte entre o cantor e a gravadora começou no final de 2015 quando surgiu o convite. Logo em seguida vieram as negociações depois disso a espera da data oficial e divulgação para a imprensa. Segundo o cantor, essa foi a realização de um sonho, considerando o nível de qualidade do trabalho desenvolvido pela gravadora e sua postura diante do mercado gospel.

Já a Label Manager da UMCG, Renata Cenizio, afirma que Thiago é um artista promissor. "Estou muito feliz com a contratação do Thiago, porque é um artista que vem de encontro com a proposta que temos para o selo digital. Talentoso e promissor, acredito que juntos iremos colher bons frutos no mercado fonográfico cristão", pontuou.

Seu trabalho atual, “Chegou a Hora”, já está disponível nas principais plataformas digitais. O cantor chama a atenção por suas canções e sua ousadia nas ministrações. Seu principal público são os jovens, mas ele é convidado para ministrar também em vários cultos e shows. Com um testemunho especial sobre a cura de um de seus filhos, Thiago tem sido instrumento de Deus para ministrar a cura sobre a vida das pessoas e Deus tem sido bondoso.

O novo trabalho de Thiago foi gravado em Belo Horizonte, São Paulo e em Boston (instrumental no Brasil e as vozes nos EUA). Augusto Nogueira foi o responsável pela produção e mixagem. Ele já fez parte de projetos de nomes renomados da música como João Barone (Paralamas do Sucesso), Marcelo Bonfá, Lenine, Andreas Kisser, Paulo Ricardo, Mariana Rios, Tianastácia, Milton Nascimento, Pitty, Felipe Andreoli (Angra), Henrique Portugal (Skank), Marco Túlio e PJ (do Jota Quest), entre outros.

Alé de toda essa produção, “Chegou a Hora” contou com participações muito especiais: Brenda Sousa, do Ministério Pedras Vivas e Elijah Dally, do Ministério Axios, do Texas (EUA). A identidade visual do CD foi desenvolvida pela Quartel Design. Empresa renomada responsável por trabalhos do Diante do Trono, Fernanda Brum, David Quinlan, entre outros. O disco vem no estilo pop e gera frutos especiais entre os jovens.

Influências

O cantor carrega em suas composições referências musicais como o grupo australiano Hillsong Worship, o ministério de louvor americano Gateway Worship, além de Bethel Music, Planetshakers, e o líder de adoração Chris Tomlin. No Brasil, Thiago tem influências de Fernandinho e André Valadão.

Entre os eventos que já participou, vale ressaltar a Conferência Apostólica 2015 no Ginásio Ibirapuera/São Paulo, para um público de cerca de 6 mil pessoas, vigília do Estádio Mineirinho em Belo Horizonte, com mais de 15 mil pessoas e o evento Apaixonados, em Goiânia, para mais de 3 mil pessoas. Além disso, Thiago tem viajado pelo Brasil ministrando a Palavra e também suas canções.

veja também