Chris Tomlin é nomeado em todas as categorias cristãs da Billboard Music Award

Tomlin está atualmente se preparando para a “Worship Night in America” (Noite de Adoração na America) com eventos que acontecerão em Los Angeles, Denver, Chicago, Miami e Nova York neste verão.

Fonte: Guiame, Karlos AiresAtualizado: quarta-feira, 13 de abril de 2016 20:11
 “Good Good Father” estrou para o hit No. 1 em canções cristãs da Billboard. (Foto: Divulgação).
“Good Good Father” estrou para o hit No. 1 em canções cristãs da Billboard. (Foto: Divulgação).

O cantor Chris Tomlin foi homenageado com indicações em todas as categorias cristãs na Billboard Music Awards de 2016. Na lista inclui as categorias “Top Christian Artist” (Artista Cristão Top), “Top Christian Album” (Disco cristão Top) para o CD Adore: Christmas Songs Of Worship e “Top Christian Song” (Música Cristã Top)para a canção “Good Good Father”.

Sobre o segundo disco natalino de Tomlin, Adore: Christmas Songs Of Worship, ele foi número 1 nos “Álbuns de férias” e “Top Christian Albums charts” da Billboard. Além disso, “Good Good Father” estrou para o hit No. 1 em canções cristãs da Billboard. A premiação terá exibição ao vivo no dia 22 maio, no canal ABC.

Tomlin está atualmente se preparando para a “Worship Night in America” (Noite de Adoração na America) com eventos que acontecerão em Los Angeles, Denver, Chicago, Miami e Nova York neste verão. As noites contarão com palestrantes como Louie Giglio e Max Lucado, juntamente com outros convidados musicais como Matt Redman, Matt Maher, Phil Wickham e Kim Walker-Smith.

Sucesso em listas

O último single lançado por Chris foi a canção "Good Good Father” que encabeçou a lista “Christian Airplay” da Billboard, graças a sua versão. A interpretação subiu de terceiro para primeiro lugar na lista, registrando 10 milhões de impressões de audiência na semana de seguimento, de acordo com a Nielsen Music.

O cantor também ficou pelo menos cinco semanas no topo da lista “Hot Christian Songs” baseada em streaming da airplay e de vendas. Outros artistas que aparecem na lista são Jeremy Camp, MercyMe no gráficos 12 anos de história e a banda Casting Crowns.

Tomlin faz parte de um grupo de artistas que gravaram "Good Good Father". Escrita por Pat Barrett e Tony Brown, a música foi gravada pelo Housefires (originalmente), Big Daddy Weave, Casting Crowns, e Housefires e Zealand Worship. Este último é atualmente o número 27 (1,5 milhões) na Christian Airplay.

Confira a música "Good Good Father"

Siga-nos

Mais do Guiame