Chris Tomlin lidera lista da Billboard com sua versão de 'Good Good Father'

O cantor também está em sua quinta semana no topo da lista “Hot Christian Songs” baseada em streaming da airplay e de vendas.

Fonte: DivulgaçãoAtualizado: sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016 13:16
Divulgação
Divulgação

A canção "Good Good Father” encabeça a lista “Christian Airplay” da Billboard, graças ao cantor Chris Tomlin e sua interpretação. A versão de Tomlin sobe de terceiro para primeiro lugar na lista, registrando 10 milhões de impressões de audiência na semana de seguimento, de acordo com a Nielsen Music.

O cantor também está em sua quinta semana no topo da lista “Hot Christian Songs” baseada em streaming da airplay e de vendas.

Outros artistas que aparecem na lista são Jeremy Camp, MercyMe no gráficos 12 anos de história e a banda Casting Crowns. Tomlin faz parte de um grupo de artistas que gravaram "Good Good Father". Escrita por Pat Barrett e Tony Brown, a música foi gravada pelo Housefires (originalmente), Big Daddy Weave, Casting Crowns, e Housefires e Zealand Worship. Este último é atualmente o número 27 (1,5 milhões) na Christian Airplay.

Quando perguntado sobre que fez a versão de Tomlin se destacar tanto, Grant Hubbard da Capitol Christian Music Group disse à Billboard: "O Original de Housefires é muito semelhante ao de Tomlin e eles já estavam recebendo a atenção de líderes de louvor e consumidores. Mas um dos escritores, Barrett, endossou a versão de Tomlin. Isso ajudou”, comentou.

"Além disso, Barrett estreou a canção com Tomlin na principal convenção de rádio para este formato, Momentum, em setembro, em frente de mais de 600 estações de rádio”, Hubbard continuou.

"Tomlin é considerado por muitos como líder de louvor da América e é o artista mais cantado em igrejas ao redor do mundo. Tudo isso ajudou", finalizou.

Confira o vídeo ao vivo no “The Grand Ole Opry”

Siga-nos

Mais do Guiame